quinta-feira, 28 de maio de 2009

[...]

Sinceramente estou sem assunto para postar aqui. Hoje me veio à mente que tenho que pagar a faculdade, lembrei-me também que o boleto do mês de fevereiro vence agora em junho(creiam!), minha mãe me ligou pedindo para eu buscar a minha priminha na escola e eu simplesmente esqueci e para piorar, meu irmão me liga para dizer que a conta do meu telefone veio mais de 200 reais! Então, to com um monte de coisa na cabeça, menos uma idéia do que postar nesse blog. Mas vou tentar...
Hoje a Raquel apareceu lá na faculdade, só para conhecer o Gustavo, o Flávio e a Adriane. Mas nenhum deles foi para a aula. Só o Gustavo que eu perturbei para aparecer no Bloco C ate por que ele me ligou para dizer que ia para a faculdade!
A garota ficou um tempão esperando ele chegar e nada do cara aparecer. Por fim, ela resolveu ir embora e só sobraram Isabella e eu para irmos para o tão famoso Bloco C! Gustavex chegou por la eram mais ou menos 22h super animado, estava ligado no 220W e ainda levou um amigo para apresentar(até que era bonitinho e bastante engraçado!). Porém o mais legal da festa toda foi eu ser chamada para uma conversa onde estava um rapaz que eu sempre achei lindo de morrer da faculdade, que aliás, ele que me chamou na conversa! Estou até agora sem acreditar no que aconteceu!!! Mas enfim gente, to nessa, tentei esfaziar a mente, mas não tem como. As contas vou ter que apgar mesmo, fazer o que? Gostaria muito que esse povo que adora falar de mim pagasse essas contas, mas eles não vão querer... RSRSRSRS Boa noite galera. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danke, Thanks, Gracie, Obrigada, Arigatô, Muchas Gracias, Merci...