segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ê Língua!

"Quem conta um conto, aumenta um ponto."
Impressionante a capacidade das pessoas de falarem das outras!
A fofoca
consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.
Eu sempre sou alvo disso, assim como todo mortal!
A última fofoca que fizeram de mim foi que eu estava ficando com um homem casado! Imaginem: eu com esse tamanho todo desbancando alguma mulher sei lá, dona de casa, mãe de filhos, trabalhadora... Parece até piada!
Só que o mais incrível é que as pessoas que não deveriam acreditar, acabam acreditando. Por exemplo: minha mãe, minha prima, pessoas da minha igreja, amigas da minha mãe... Impressionante!
Mas quem sabe da essência de Thalita Ibrahim entende que realmente isso é mentira e uma calúnia.
Eu sou uma pessoa que quase não liga para o que as pessoas pensam de mim. Isso pouco me importa, não deixo de durmir por que fulaninho de tal esta pensando que eu sou uma "ladra de maridos" ou uma calculista.
A minha tática é não dar ibope para esses comentários pois, sendo falsos, não iram vingar!
Fiquei muito chateada com essa situação mas eu sei que não sou a única a ser vítima disso, entao eu deixo aqui a minha indignação e também uma dica: quando falarem algo que não seja concreto sobre vocês, não liguem. Já viram alguma coisa abstrata ficar de pé?

Agradeço a minha amiga Raquel pela cumplicidade e por acreditar em mim. Te amo querida! Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danke, Thanks, Gracie, Obrigada, Arigatô, Muchas Gracias, Merci...