terça-feira, 23 de junho de 2009

Estou de volta!

Olá pessoal! Depois de um longo período sem escrever aqui, estou de volta.
Estive um bom tempo sem escrever porque não estive muito bem de saúde. Peguei uma gripe que acabou comigo, ainda estou me recuperando dela porém, estou beeem melhor!
Deixa então eu fazer um resumo do que aconteceu desde minha última postagem: pra começar, conheci o cara mais lindo da minha faculdade e dessa vez não fui eu quem causou(rsrs), cantei no aniversário de Matheus, a galera da faculdade fez uma festa surpresa pra Olívia(Novinha) no Bloco C em plena segunda feira, Vinícius visitou o famoso Bloco C, Fui no aniversário da Novinha na casa dela na maior curtição e pra variar eu conheci uma galera maravilhosa, fiquei com meu professor de anatomia outra vez, passei o dia dos namorados sozinha como sempre, organizei um chá de bebê, tive provas e mais provas, colei e colei, conheci a tal da Cinthia Schmidt, fiquei com Paulo Henrique outra vez (figura repetida não completa álbum), estudei anatomia igual uma condenada, fui na Marcha para Jesus com Francielle e Raquel em SG, Conheci um monte de gente dentro do ônibus, voltei ao Studio Z para treinar a recepcionista nova, tomei um remédio que não me fez bem, enfim, estou na minha vidinha outra vez!
Desculpem a demora, estava realmente precisando escrever aqui no blog, desabafar um pouco e jogar conversa fora!
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danke, Thanks, Gracie, Obrigada, Arigatô, Muchas Gracias, Merci...