sábado, 23 de maio de 2009

Ao Vinícius...

É engraçado como as coisas acontecem na vida não é?
Quando eu estava no Ensino Médio, eu como sempre tive muitos amigos e amigas. E sinto muita falta disso... Mas a questão que eu quero entrar é mesmo dos "amigos".
Havia um rapaz, de nome Vinícius Silveira que eu era louca por ele, não era apaixonada, mas era a fim dele, sabe? A única coisa que eu queria era só "ficar" com ele. Eu jogava uns "verdes", mas para a minha infelicidade ele nunca percebia.
Eu não me abatia por causa disso, quem me conhece sabe que nessas questões do coração eu sou um pouco fria e sensata. Com o Vinícius a regra era: Se rolar, rolou... Mas naquela época não rolou.
Terminei meu Ensino Médio, viajei, tive uns casinhos e simplesmente nem lembrava mais do tal Vinícius. Porém, no meu aniversário deste ano, ele me surpreendeu com um recado no Orkut(como o Orkut facilita as coisas...). Deixou lá um recadinho de feliz aniversário e ao final me pediu para adicioná-lo no MSN. Para mim, seria como antigamente em que nós só jogavamos conversa fora, ria um pouco... Só que ele veio falando as novidades, as coisas que aconteceram nesse tempo todo, eu eu também contando fofocas e tal. Isso foi virando diário, ele virou assíduo no meu Orkut e no MSN. Veio me "cantando", conseguiu meu telefone, me ligava (a cobrar!), mandava mensagens e se tornou um amiguinho colorido.
De lá para cá, Vinícius é a pessoa que mais me diverte, me faz rir de coisas bobas, me faz bem quando estou mal e como ja falei para ele, me faz voltar à minha infância. Sei que ele está apaixonadinho por mim(ele já se declarou!), me liga todo dia, perturba de madrugada com SMS, mas eu sinceramente adoro isso! É um ótimo rapaz, um homem incrível e faz de tudo para me ver sorrir. Agora estou como antes: Se rolar, rolou! Eu não tenho explicação para o que aconteceu desde o dia 9 de março até hoje, mas certamente é algo muito singelo e incontrolável.
Vinícius, eu te adoro de paixão! Muito obrigada por tudo... Não consigo viver sem ter você todo dia me dizendo que eu sou a coisa mais maravilhosa que já te aconteceu. Pode parecer egocentrista, mas eu gosto disso. Te adoro meu grandão! Com amor, Thalita Ibrahim


Um comentário:

  1. Poxa que lindo amor...
    adoreiii!!
    nem sei oq falarrr..
    Vc sabe que Te amo nehh!!

    Minha Pequenaaaa!!!
    Obrigado por existir!!
    sem vc minha vida não tem sentidoo!!!

    Bjussssssssssssss!!

    ;)

    ResponderExcluir

Danke, Thanks, Gracie, Obrigada, Arigatô, Muchas Gracias, Merci...