quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nossos rumos...

Há aproximadamente 6 meses eu comecei a conversar com um rapaz pela internet que se mostrou bastante diferente quanto aos outros que eu conversava, tanto que os outros foram bloqueados no MSN e esse permaneceu disponível no meu Messenger. Esse ano no carnaval ele fez questão de me ligar, me ligou para saber dos meus primeiros dias de aula e foi aí que acabou rolando um papo de encontro. Mas confesso à vocês que não estava empolgada para isso não
Na primeira semana de aula combinamos de nos encontrar em frente a minha faculdade. Foi um encontro legal, muito interessante e cheio de gargalhadas; no primeiro momento ele me pareceu bastante divertido e de bem com a vida. E era.
Paulo Henrique realmente estava me fazendo bem. Me ligava sempre, me buscava na faculdade, me mandava mensagens... Mas teve uma vez que depois de sairmos ele resolveu do nada acabar com a nossa "amizade colorida". Ficou por isso mesmo e nunca mais nos vimos.
Mas o mundo dá voltas e voltas. Anteontem eu resolvi puxar papo com ele pelo MSN, estava precisando desabafar um pouco, estava com dor de coluna, estava numa "fossa" incontrolável e pensei em conversar com ele em nome da velha amizade. Para a minha alegria, a conversa foi muito prazerosa e combinamos de nos encontrar no dia seguinte para colocarmos o papo em dia.
Fomos lá para Icaraí, conversamos em frente ao mar e ficamos gloriando aquela vista maravilhosa. Ao final do passeio, ele me levou de volta ao terminal para eu poder ir para casa e na despedida acabou rolando um beijo. Confesso para vocês que eu o percebi muito diferente, muito carinhoso, claro que ele sempre foi carinhoso, mas ontem foi significativo. Apesar de não acreditar muito nas palavras dele, de não ter segurança no que ele diz, eu acredito ainda na essência da nossa amizade e da compreensão de ambas as partes. Estou muito feliz em saber que posso contar com ele seja para desabafar ou jogar conversa fora. Tem uma música de Pedro Mariano que adoro e diz assim: "Eu espero que você não esqueça que eu te contava histórias que valiam risos e memórias...", certamente essa letra diz tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danke, Thanks, Gracie, Obrigada, Arigatô, Muchas Gracias, Merci...