quinta-feira, 21 de maio de 2009

Trombadinha no Bloco c

São 00:49 e eu estou aqui só pra comentar sobre algo que me ocorreu hoje: Estava eu no Bloco C da minha faculdade, deixa eu explicar... Bloco C é um "barzinho" que existe na rua ao lado da faculdade, mas estava com a minha galera, Adriane, Gustavo, Isabella, Flávio, Aline... Ai resolvi dar uma de trombadinha só pra ter uma noção de como as pessoas podem perder as coisas ou serem saqueadas facilmente. O Flávio estava com a mochila nas costas e aí abri a parte pequena da mochila dele e retirei a primeira coisa que toquei: um oculos de sol. Eu fui tão sutil ao abrir e fechar a mochila dele que ele nem percebeu. Depois tentei fazer o mesmo com o Gustavo, mas o cara estava atento e percebeu minhas intenções. Nisso, percebi que muitas vezes nós ficamos muito vulneráveis a este tipo de situação.
Me lembro que uma vez eu cheguei na casa da minha saudosa avó e a casa estava toda aberta e a televisão ligada, porém não havia ninguem em casa! Fiz essa mesma brincadeira; entrei, desliguei a televisão, e a levei pra minha casa. A dona Teresa ficou desesperada quando chegou e não viu o eletrodoméstico lá. Mais tarde claro, eu revelei que eu tinha entrado e "assaltado" a casa dela. Com isso, nunca mais minha avó deixou a casa dela aberta e aprendeu a lição, por que da mesma forma que eu fiz, um ladrão profissional poderia ter feito e com certeza não seria só a televisão.
Com essa hitória toda espero que vocês também aprendam com a vovó Teresa e tenham mais atençao e vigilância com seus pertences. Galera, por hoje é só(só?), vou durmir por que estou quase caindo em cima do notebook. Beijos
Obs.: Flávio, depois devolvo seu óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Danke, Thanks, Gracie, Obrigada, Arigatô, Muchas Gracias, Merci...