segunda-feira, 25 de maio de 2009

Minha poia

Sabe aquela pessoa que faz tudo de acordo com seus pensamentos, talvez até melhor?
Tenho uma amiga assim, a Raquel.
Ela é minha cúmplice, minha companheira, minha moleca, meu álibi, minha diversão.
Ela me liga a cobrar para me dar os parabéns( muito cara de pau!), lava os cabelos na torneira do jardim e como se não bastasse, ela vai para a rua com uma toalha na cabeça, com um pente na mão, descalça e com a blusa toda molhada, me zoa até o último suspiro, me zoa por conta do meu professor de anatomia que segundo ela é "quase bonito", ela sabe tudo da minha vida, da minha família, dos meus estudos, já ficou com meu amigo de turma só por que era parecido com o ex namoradinho dela, adora dizer que eu estudo no Bloco C da faculdade, acaba com a vida da Isabella quando o assunto é Deus, rouba meus amigos-peguetes, brinca com os sentimentos do meu irmão que é apaixonado por ela sem a menor pena, é louca por um rapaz que nem sabe da existência dela, já até inventou um nome para o sentimento dela: viniciada, escreve os comentários mais absurdos e perfeitos pras minhas foto quando eu peço, é capaz de se auto-convidar para uma festa que nem sabe de quem é, foi capaz de escrever uma carta para mim quando fui para a Suiça só para eu pegar um suiço por la, liga para meu ex só pra perturbar o coitado, coloca pilha em mim quando saio para uns lugares que ela não vai, quando minha avó ainda era viva adorava falar gírias para minha avó não entender o que ela falava, tem a capacidade de dar umas cantadas no meu tio na frente da minha tia, fala besteira mesmo sem nenhum pudor, dia desses fez cocô na igreja e teve coragem de pedir para eu tirar foto da situação, e pior, ainda pediu para eu jogar água no vaso por que a descarga estava quebrada, aí fui eu igual uma otária carregar balde no meio de um monte de gente e levar fama de cagona por causa dela, me faz ligar pros amiguinhos dela para mandar eles ligarem para ela, é minha informante num caso de polícia que stou investigando, me liga só para eu falar com um doente da cabeça que não fala coisa com coisa, é a mais cínica das amigas, a mais sonsa e com a mente mais poluída do mundo, mas é a amiga que combina comigo, que me entende, me suporta, me ajuda, me faz rir (e muito!), me faz viajar nas ideias mirabulantes, me defende de tudo e de todos, me faz ver que não consigo viver sem ela e que quando não tem mais nada para falar ela diz: "Acabou!" Te amo minha grande amiga poia! Jamais vou te esquecer meu "fechamento brabo"!!! Como nós mesmas falamos: Valeu Adão!

Um comentário:

  1. Irmão , sinceridade ! Essa é primeira vez em 19 ans de existencia que presencio a Thalita expondo seus sentimentos! Fico feliz alem da conta por saber da minha importancia na sua vida .! Te amo mto !!

    ResponderExcluir

Danke, Thanks, Gracie, Obrigada, Arigatô, Muchas Gracias, Merci...