quinta-feira, 28 de maio de 2009

[...]

Sinceramente estou sem assunto para postar aqui. Hoje me veio à mente que tenho que pagar a faculdade, lembrei-me também que o boleto do mês de fevereiro vence agora em junho(creiam!), minha mãe me ligou pedindo para eu buscar a minha priminha na escola e eu simplesmente esqueci e para piorar, meu irmão me liga para dizer que a conta do meu telefone veio mais de 200 reais! Então, to com um monte de coisa na cabeça, menos uma idéia do que postar nesse blog. Mas vou tentar...
Hoje a Raquel apareceu lá na faculdade, só para conhecer o Gustavo, o Flávio e a Adriane. Mas nenhum deles foi para a aula. Só o Gustavo que eu perturbei para aparecer no Bloco C ate por que ele me ligou para dizer que ia para a faculdade!
A garota ficou um tempão esperando ele chegar e nada do cara aparecer. Por fim, ela resolveu ir embora e só sobraram Isabella e eu para irmos para o tão famoso Bloco C! Gustavex chegou por la eram mais ou menos 22h super animado, estava ligado no 220W e ainda levou um amigo para apresentar(até que era bonitinho e bastante engraçado!). Porém o mais legal da festa toda foi eu ser chamada para uma conversa onde estava um rapaz que eu sempre achei lindo de morrer da faculdade, que aliás, ele que me chamou na conversa! Estou até agora sem acreditar no que aconteceu!!! Mas enfim gente, to nessa, tentei esfaziar a mente, mas não tem como. As contas vou ter que apgar mesmo, fazer o que? Gostaria muito que esse povo que adora falar de mim pagasse essas contas, mas eles não vão querer... RSRSRSRS Boa noite galera. Beijinhos

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nossos rumos...

Há aproximadamente 6 meses eu comecei a conversar com um rapaz pela internet que se mostrou bastante diferente quanto aos outros que eu conversava, tanto que os outros foram bloqueados no MSN e esse permaneceu disponível no meu Messenger. Esse ano no carnaval ele fez questão de me ligar, me ligou para saber dos meus primeiros dias de aula e foi aí que acabou rolando um papo de encontro. Mas confesso à vocês que não estava empolgada para isso não
Na primeira semana de aula combinamos de nos encontrar em frente a minha faculdade. Foi um encontro legal, muito interessante e cheio de gargalhadas; no primeiro momento ele me pareceu bastante divertido e de bem com a vida. E era.
Paulo Henrique realmente estava me fazendo bem. Me ligava sempre, me buscava na faculdade, me mandava mensagens... Mas teve uma vez que depois de sairmos ele resolveu do nada acabar com a nossa "amizade colorida". Ficou por isso mesmo e nunca mais nos vimos.
Mas o mundo dá voltas e voltas. Anteontem eu resolvi puxar papo com ele pelo MSN, estava precisando desabafar um pouco, estava com dor de coluna, estava numa "fossa" incontrolável e pensei em conversar com ele em nome da velha amizade. Para a minha alegria, a conversa foi muito prazerosa e combinamos de nos encontrar no dia seguinte para colocarmos o papo em dia.
Fomos lá para Icaraí, conversamos em frente ao mar e ficamos gloriando aquela vista maravilhosa. Ao final do passeio, ele me levou de volta ao terminal para eu poder ir para casa e na despedida acabou rolando um beijo. Confesso para vocês que eu o percebi muito diferente, muito carinhoso, claro que ele sempre foi carinhoso, mas ontem foi significativo. Apesar de não acreditar muito nas palavras dele, de não ter segurança no que ele diz, eu acredito ainda na essência da nossa amizade e da compreensão de ambas as partes. Estou muito feliz em saber que posso contar com ele seja para desabafar ou jogar conversa fora. Tem uma música de Pedro Mariano que adoro e diz assim: "Eu espero que você não esqueça que eu te contava histórias que valiam risos e memórias...", certamente essa letra diz tudo...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Minha poia

Sabe aquela pessoa que faz tudo de acordo com seus pensamentos, talvez até melhor?
Tenho uma amiga assim, a Raquel.
Ela é minha cúmplice, minha companheira, minha moleca, meu álibi, minha diversão.
Ela me liga a cobrar para me dar os parabéns( muito cara de pau!), lava os cabelos na torneira do jardim e como se não bastasse, ela vai para a rua com uma toalha na cabeça, com um pente na mão, descalça e com a blusa toda molhada, me zoa até o último suspiro, me zoa por conta do meu professor de anatomia que segundo ela é "quase bonito", ela sabe tudo da minha vida, da minha família, dos meus estudos, já ficou com meu amigo de turma só por que era parecido com o ex namoradinho dela, adora dizer que eu estudo no Bloco C da faculdade, acaba com a vida da Isabella quando o assunto é Deus, rouba meus amigos-peguetes, brinca com os sentimentos do meu irmão que é apaixonado por ela sem a menor pena, é louca por um rapaz que nem sabe da existência dela, já até inventou um nome para o sentimento dela: viniciada, escreve os comentários mais absurdos e perfeitos pras minhas foto quando eu peço, é capaz de se auto-convidar para uma festa que nem sabe de quem é, foi capaz de escrever uma carta para mim quando fui para a Suiça só para eu pegar um suiço por la, liga para meu ex só pra perturbar o coitado, coloca pilha em mim quando saio para uns lugares que ela não vai, quando minha avó ainda era viva adorava falar gírias para minha avó não entender o que ela falava, tem a capacidade de dar umas cantadas no meu tio na frente da minha tia, fala besteira mesmo sem nenhum pudor, dia desses fez cocô na igreja e teve coragem de pedir para eu tirar foto da situação, e pior, ainda pediu para eu jogar água no vaso por que a descarga estava quebrada, aí fui eu igual uma otária carregar balde no meio de um monte de gente e levar fama de cagona por causa dela, me faz ligar pros amiguinhos dela para mandar eles ligarem para ela, é minha informante num caso de polícia que stou investigando, me liga só para eu falar com um doente da cabeça que não fala coisa com coisa, é a mais cínica das amigas, a mais sonsa e com a mente mais poluída do mundo, mas é a amiga que combina comigo, que me entende, me suporta, me ajuda, me faz rir (e muito!), me faz viajar nas ideias mirabulantes, me defende de tudo e de todos, me faz ver que não consigo viver sem ela e que quando não tem mais nada para falar ela diz: "Acabou!" Te amo minha grande amiga poia! Jamais vou te esquecer meu "fechamento brabo"!!! Como nós mesmas falamos: Valeu Adão!

Ê Língua!

"Quem conta um conto, aumenta um ponto."
Impressionante a capacidade das pessoas de falarem das outras!
A fofoca
consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.
Eu sempre sou alvo disso, assim como todo mortal!
A última fofoca que fizeram de mim foi que eu estava ficando com um homem casado! Imaginem: eu com esse tamanho todo desbancando alguma mulher sei lá, dona de casa, mãe de filhos, trabalhadora... Parece até piada!
Só que o mais incrível é que as pessoas que não deveriam acreditar, acabam acreditando. Por exemplo: minha mãe, minha prima, pessoas da minha igreja, amigas da minha mãe... Impressionante!
Mas quem sabe da essência de Thalita Ibrahim entende que realmente isso é mentira e uma calúnia.
Eu sou uma pessoa que quase não liga para o que as pessoas pensam de mim. Isso pouco me importa, não deixo de durmir por que fulaninho de tal esta pensando que eu sou uma "ladra de maridos" ou uma calculista.
A minha tática é não dar ibope para esses comentários pois, sendo falsos, não iram vingar!
Fiquei muito chateada com essa situação mas eu sei que não sou a única a ser vítima disso, entao eu deixo aqui a minha indignação e também uma dica: quando falarem algo que não seja concreto sobre vocês, não liguem. Já viram alguma coisa abstrata ficar de pé?

Agradeço a minha amiga Raquel pela cumplicidade e por acreditar em mim. Te amo querida! Beijinhos


sábado, 23 de maio de 2009

Jovens Excelentes!

Quero deixar publicada aqui a minha eterna satisfação que foi ver os Jovens do Calvário no ensaio deste sábado. Foi muito prazeroso e bonito de se ver.
Cheguei e já encontrei Moisés com Sandro e Renata conversando no portão no horário marcado! Entrei e vi meu irmão Ibrahim arrumando as parafernalhas de fios e microfones para o inicio do ensaio, Heline num canto com o pastor, depois vieram Fernandinha e família, seguidos de "Edin" (hahaha) e família, Arthur, Ihanna, Eugênio como sempre já estava na igreja por que ele vocês sabem que praticamente dorme lá, enfim, estavam todos na igreja no horário certinho, exceto senhor Max que como sempre está atrasado. O ensaio foi produtivo e bastante lúdico. Cantamos tanto e tão bem que sobrou até tempo para cantar parabéns (sei lá para quem...).
Foi muito engraçado ver Paulinho imitando "Leandlo", e falando aquelas coisas lá que só ele sabe falar... hehehe.
Pra terminar, agradeço a todos que colaboraram e sinto que já posso contar com todos vocês nesse ano. Obrigada galera! Nossa saída de sexta vai ser ótima! Beijos

Ao Vinícius...

É engraçado como as coisas acontecem na vida não é?
Quando eu estava no Ensino Médio, eu como sempre tive muitos amigos e amigas. E sinto muita falta disso... Mas a questão que eu quero entrar é mesmo dos "amigos".
Havia um rapaz, de nome Vinícius Silveira que eu era louca por ele, não era apaixonada, mas era a fim dele, sabe? A única coisa que eu queria era só "ficar" com ele. Eu jogava uns "verdes", mas para a minha infelicidade ele nunca percebia.
Eu não me abatia por causa disso, quem me conhece sabe que nessas questões do coração eu sou um pouco fria e sensata. Com o Vinícius a regra era: Se rolar, rolou... Mas naquela época não rolou.
Terminei meu Ensino Médio, viajei, tive uns casinhos e simplesmente nem lembrava mais do tal Vinícius. Porém, no meu aniversário deste ano, ele me surpreendeu com um recado no Orkut(como o Orkut facilita as coisas...). Deixou lá um recadinho de feliz aniversário e ao final me pediu para adicioná-lo no MSN. Para mim, seria como antigamente em que nós só jogavamos conversa fora, ria um pouco... Só que ele veio falando as novidades, as coisas que aconteceram nesse tempo todo, eu eu também contando fofocas e tal. Isso foi virando diário, ele virou assíduo no meu Orkut e no MSN. Veio me "cantando", conseguiu meu telefone, me ligava (a cobrar!), mandava mensagens e se tornou um amiguinho colorido.
De lá para cá, Vinícius é a pessoa que mais me diverte, me faz rir de coisas bobas, me faz bem quando estou mal e como ja falei para ele, me faz voltar à minha infância. Sei que ele está apaixonadinho por mim(ele já se declarou!), me liga todo dia, perturba de madrugada com SMS, mas eu sinceramente adoro isso! É um ótimo rapaz, um homem incrível e faz de tudo para me ver sorrir. Agora estou como antes: Se rolar, rolou! Eu não tenho explicação para o que aconteceu desde o dia 9 de março até hoje, mas certamente é algo muito singelo e incontrolável.
Vinícius, eu te adoro de paixão! Muito obrigada por tudo... Não consigo viver sem ter você todo dia me dizendo que eu sou a coisa mais maravilhosa que já te aconteceu. Pode parecer egocentrista, mas eu gosto disso. Te adoro meu grandão! Com amor, Thalita Ibrahim


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Trombadinha no Bloco c

São 00:49 e eu estou aqui só pra comentar sobre algo que me ocorreu hoje: Estava eu no Bloco C da minha faculdade, deixa eu explicar... Bloco C é um "barzinho" que existe na rua ao lado da faculdade, mas estava com a minha galera, Adriane, Gustavo, Isabella, Flávio, Aline... Ai resolvi dar uma de trombadinha só pra ter uma noção de como as pessoas podem perder as coisas ou serem saqueadas facilmente. O Flávio estava com a mochila nas costas e aí abri a parte pequena da mochila dele e retirei a primeira coisa que toquei: um oculos de sol. Eu fui tão sutil ao abrir e fechar a mochila dele que ele nem percebeu. Depois tentei fazer o mesmo com o Gustavo, mas o cara estava atento e percebeu minhas intenções. Nisso, percebi que muitas vezes nós ficamos muito vulneráveis a este tipo de situação.
Me lembro que uma vez eu cheguei na casa da minha saudosa avó e a casa estava toda aberta e a televisão ligada, porém não havia ninguem em casa! Fiz essa mesma brincadeira; entrei, desliguei a televisão, e a levei pra minha casa. A dona Teresa ficou desesperada quando chegou e não viu o eletrodoméstico lá. Mais tarde claro, eu revelei que eu tinha entrado e "assaltado" a casa dela. Com isso, nunca mais minha avó deixou a casa dela aberta e aprendeu a lição, por que da mesma forma que eu fiz, um ladrão profissional poderia ter feito e com certeza não seria só a televisão.
Com essa hitória toda espero que vocês também aprendam com a vovó Teresa e tenham mais atençao e vigilância com seus pertences. Galera, por hoje é só(só?), vou durmir por que estou quase caindo em cima do notebook. Beijos
Obs.: Flávio, depois devolvo seu óculos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cheguei!!!

Olá galera! To chegando, dá licença, muito prazer, sou nova nesse lance de Blogs, mas acho que pra começar deveria dizer quem sou nao é?
Pra começar meu nome é Thalita Ibrahim, tenho 21 anos, estudo Psicologia, tenho 1, 4...m(odeio falar meu tamanho), 41 Kg e odeio gente mal educada. Atualmente trabalho na Prefeitura de São Gonçalo. Tenho um grande sonho que é voltar pra Suiça, um lugar espetacular que tiver o prazer de viver. Ah, depois eu conto mais sobre mim aqui. Esse post foi mesmo so pra começar isso aqui! Beijinhos